Sport Bike Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

+23
fabio botelho de jesus
Bauer
Vitor Hugo
Rodrigo Silva
Mota
cristianomarini
Davidson
Giovani Oliveira
Fabiodsc
Wexxxley Coxxxta
fabiooliveira
Sinistro
IMD22
saboia
fcfarao22
Josue madeira
elisiolg
Márcio Oliveira
rmadeira
Eliomar_R.O_Z800
LLS
Warlisson
Gooc
27 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO ) - Página 7 Empty Re: 4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 7:16 pm

ATENÇÃO A GALERA QUE AINDA NÃO PEGARAM AS CAMISAS, VAMOS MARCAR PRA PRA SE ENCONTRAR:

Warlisson
Josué Madeira


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO ) - Página 7 Empty Re: 4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

Mensagem por Convidado Dom Jul 20, 2014 9:26 pm

Josué Madeira, deixei a sua com o Renê.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO ) - Página 7 Empty Re: 4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

Mensagem por Convidado Dom Ago 24, 2014 10:37 pm


Warlisson , continuo com sua camisa aqui , vamos marcar de nos encontrar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO ) - Página 7 Empty Re: 4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

Mensagem por alexcafe Seg Ago 25, 2014 9:10 am

Pô Sandro... agora já nao lembro qual foi a "leva" mas estou pra pegar a minha com vc. uma preta G. Eu moro em itaipu se puder eu pego com vc em algum local que vc esteja. è so dizer aonde.
Também falta pegar uma segunda pele com o Madureira mas soube que ele se acidentou. entao fica pra outro momento.
Abçs
alexcafe
alexcafe
250cc
250cc

Mensagens : 305
Pontos : 340
Reputação : 2
Idade : 59
Localização : Niteroi - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO ) - Página 7 Empty Re: 4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

Mensagem por Convidado Qui Set 25, 2014 12:13 am

alexcafe escreveu:Pô Sandro... agora já nao lembro qual foi a "leva" mas estou pra pegar a minha com vc. uma preta G. Eu moro em itaipu se puder eu pego com vc em algum local que vc esteja. è so dizer aonde.
Também falta pegar uma segunda pele com o Madureira mas soube que ele se acidentou. entao fica pra outro momento.
Abçs

Estou com sua camisa aqui Alex , me passa seu tel que entro em contato e deixo com vc.
Tem o Paulo aqui do forum que te loja na Av Central , posso deixar com ele e vc pega.
Warlisson , estou com 4 camisas aqui sua, me manda MP que entro em contato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO ) - Página 7 Empty Re: 4° LEVA DE CAMISETAS DO SBB. ( PEDIDO ENCERRADO )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos