Sport Bike Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja online e física NACAR Motorcycles

3 participantes

Ir para baixo

Loja online e física NACAR Motorcycles Empty Loja online e física NACAR Motorcycles

Mensagem por nobruz8 Sáb Nov 29, 2014 8:56 am

Caros colegas, venho deixar o site da NACAR para quem quiser dar uma pesquisada.

Não tenho nenhum vínculo com a loja, não recebo comissão, nada disso. Comprei meu Alpinestars GP PRO 2 lá. O atendimento foi 100%, comprei via telefone. O dono da loja fez contato com a Alpinestars e encomendou o meu macacão por conferência (nós 3 na mesma ligação) e chegou aqui em casa na embalagem oficial, tudo certinho.

www.nacar.com.br

O que me impressionou foi o tratamento com o consumidor, pois a todo tempo eu fui informado de entrega, status, recebi fotos do produto antes do envio, tudo muito transparente.

Abraços,

Bruno
nobruz8
nobruz8
125cc
125cc

Mensagens : 71
Pontos : 81
Reputação : 3
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Loja online e física NACAR Motorcycles Empty Re: Loja online e física NACAR Motorcycles

Mensagem por Convidado Sáb Nov 29, 2014 4:35 pm

Comprei o macacão nessa loja . mas no estande que eles montaram no Rio Centro naquele evento de moto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja online e física NACAR Motorcycles Empty Re: Loja online e física NACAR Motorcycles

Mensagem por Eliomar_R.O_Z800 Seg Dez 01, 2014 6:33 am

Valeu Bruno, mas uma excelente opção para nós...
Eliomar_R.O_Z800
Eliomar_R.O_Z800
Piloto Moto GP
Piloto Moto GP

Mensagens : 1282
Pontos : 1384
Reputação : 5
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Loja online e física NACAR Motorcycles Empty Re: Loja online e física NACAR Motorcycles

Mensagem por LLS Seg Dez 01, 2014 3:32 pm

Boa ,,, Eu já comprei neles lá em Orlando-USA ... O Mauro que é o dono... Muito boa opção !!!
LLS
LLS
Moderador
Moderador

Mensagens : 5281
Pontos : 5736
Reputação : 93
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Loja online e física NACAR Motorcycles Empty Re: Loja online e física NACAR Motorcycles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos