Sport Bike Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

5 participantes

Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Luciano Cardoso Qui Nov 12, 2015 7:47 am

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica 246ktow

A BMW Motorrad tem uma longa tradição em apontar novos caminhos e pensamentos para a "mobilidade em duas rodas". Mais uma prova disto, é o veículo experimental "eRR", criado como um projeto com a Universidade Técnica de Munique, encarna a idéia de uma superbike elétrica.

A BMW Motorrad, com este protótipo, pretende mostrar as possibilidades de uma superbike totalmente elétrica. A moto é baseada na S 1000 RR, utilizando deste o chassi, carenagens, suspensões e freios. O quê foi alterado foi somente o "trem de força", de um motor a combustão para um motor elétrico.

Stephan Schaller, chefe da BMW Motorrad, enfatiza: "Desde o seu lançamento no mercado, a RR está dando arrepios aos atletas do desporto motorizado. A aceleração, manuseio e velocidade máxima da RR estão estabelecendo padrões. No entanto, a aceleração nos primeiros metros, até 50, 60 Km/h, mesmo com os 199 HP do RR, é menor do que nesta moto elétrica. É a evolução -C- com sua movimentação elétrica".

A BMW Motorrad irá anunciar detalhes técnicos da eRR em breve.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Moderador
Moderador

Mensagens : 1773
Pontos : 2592
Reputação : 18
Idade : 45
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por DouglasPinheiro Qui Nov 12, 2015 8:16 am

Esse verde denuncia que vai ser boa.

lol!
DouglasPinheiro
DouglasPinheiro
800cc
800cc

Mensagens : 1063
Pontos : 1119
Reputação : 3
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Edu Barros Qui Nov 12, 2015 9:07 am

O maior problema de moto ou carro elétrico: NÃO TEM O RONCO DO MOTOR!!! Pra um veículo urbano é tranquilo, mas carros ou motos esportivos precisam disso. Ainda não sei como vão resolver isso, mas acho provável que simulem o ronco com alto falantes.
Edu Barros
Edu Barros
125cc
125cc

Mensagens : 195
Pontos : 201
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Bruno Lopes Qui Nov 12, 2015 10:33 am

Edu Barros escreveu:O maior problema de moto ou carro elétrico: NÃO TEM O RONCO DO MOTOR!!! Pra um veículo urbano é tranquilo, mas carros ou motos esportivos precisam disso. Ainda não sei como vão resolver isso, mas acho provável que simulem o ronco com alto falantes.

2x
Bruno Lopes
Bruno Lopes
Moderador
Moderador

Mensagens : 1835
Pontos : 2438
Reputação : 22
Idade : 39
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Albertoito.rj Sex Nov 13, 2015 1:44 am

Edu Barros escreveu:O maior problema de moto ou carro elétrico: NÃO TEM O RONCO DO MOTOR!!! Pra um veículo urbano é tranquilo, mas carros ou motos esportivos precisam disso. Ainda não sei como vão resolver isso, mas acho provável que simulem o ronco com alto falantes.


Falou tudo...elétrico é meu ovo motor a combustão porra!!!! Saporra de elétrico não tem autonomia e vai atropelar um monte de gente porque não faz barulho. Daqui a pouco vão querer montar uma sociedade tudo verde porque esses bandos de zé mané acham legal...kkkkk
Albertoito.rj
Albertoito.rj
400cc
400cc

Mensagens : 654
Pontos : 664
Reputação : 5
Idade : 54
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Luciano Cardoso Sex Nov 13, 2015 7:22 am

Moto sem o ronco maravilhoso dos 4 canecos não dá né....rs
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Moderador
Moderador

Mensagens : 1773
Pontos : 2592
Reputação : 18
Idade : 45
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Bruno Lopes Sex Nov 13, 2015 7:27 am

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica BMW-eRR
Bruno Lopes
Bruno Lopes
Moderador
Moderador

Mensagens : 1835
Pontos : 2438
Reputação : 22
Idade : 39
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por DouglasPinheiro Ter Nov 17, 2015 12:34 pm

Sei não, tô achando que está com vontade de parecer com kawa....
DouglasPinheiro
DouglasPinheiro
800cc
800cc

Mensagens : 1063
Pontos : 1119
Reputação : 3
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

BMW fabrica sua primeira superbike elétrica Empty Re: BMW fabrica sua primeira superbike elétrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos