Kawasaki lança linha 2015 de Z1000 e Ninja 1000 no Brasil
4 participantes
Sport Bike Brasil :: Assuntos Gerais :: Lançamento( novidades) de motos e equipamentos( Capacete ,pneus e acessorios etc..)
Página 1 de 1
Kawasaki lança linha 2015 de Z1000 e Ninja 1000 no Brasil
" />
A fabricante japonesa Kawasaki apresentou as novas Z1000 e Ninja 1000 Tourer, os primeiros modelos da linha 2015 no Brasil, em evento em Sumaré (SP). A renovada Z1000 chega às concessionárias da marca no país nas cores Golden Blazed Green e Candy Burnt Orange, nas versões standard ou ABS, com preço sugerido de R$ 48.990 (Z1000), R$ 49.990 (Z1000 SE), R$ 51.990 (Z1000 ABS) e R$ 52.990 (Z1000 ABS SE) e a nova Ninja 1000 Tourer ABS é oferecida na cor Candy Lime Green com o preço sugerido de R$ 56.990.
Z1000
A agressiva naked da Kawasaki tem a missão de lutar pela supremacia na classe de supernakeds, intransigente, franca e acima de tudo, distinta. Destilando o conceito Z, para chegar ainda mais longe, este projeto de design traz a essência do conceito Sugomi, usada pela primeira vez no modelo Z800 e suas versões — concebido para ser experimentado pelo piloto em toda sua essência, uma experiência de condução visual, tanto quanto em nível de desempenho do motor e respostas do chassi, refinando a condução e esportividade do modelo.
Proporcionando alto nível de controle, as pinças de freio monobloco tornam ainda mais radicais as frenagens e entradas de curva, com total controle na ponta dos dedos. Com montagem radial, e cilindro mestre exclusivo, chama a atenção tanto pela performance quanto pelo visual, combinado com os discos em formato pétala, oferecendo boas respostas nas frenagens.
A nova suspensão dianteira de pistões superdimensionados e funções separadas. Ajustável na compressão e pré-carga. Os faróis com lâmpada de LED compõem a dianteira do modelo, proporcionando visão mais clara e de maior alcance. Além do menor consumo de energia, os LED’s tem maior vida útil. São quatro lâmpadas para o farol alto, sendo que apenas duas destas ficam acesas durante o uso do farol baixo.
Ainda mais estimulante com as mudanças na ECU, comando e conectores ovais entre os tubos de escape, além de uma infinidade de aprimoramentos, tais como cilindros conectados para menor perda de bombeamento. Segundo o fabricante, a nova Z1000 tem melhora em baixa, mas sem comprometer as características de alta. Inspirada no modelo Z1, a nova Z1000 exibe um sistema de escapamento com quatro saídas.
Ninja 1000 Tourer
Com perfil agressivo, a sport touring da Kawasaki segue o design característico da família Ninja, com uma combinação entre potência, resposta e precisão na pilotagem, aparência e tecnologia.
A Ninja 1000 Tourer traz avançado sistema de controle de tração KTRC (Kawasaki Traction Control), que apresenta três modos diferentes, oferecendo desempenho e colaborando para um sensível aumento na confiança do piloto nas diferentes condições de uso. Os dois modos de potência selecionáveis servem para conciliar o desempenho do motor pelo piloto, que pode optar pela entrega bruta de potencia ou limitar a mesma para aumentar o nível de segurança.
No grande monobloco de montagem radial, as pinças de freio dianteiras oferecem poder de frenagem sem igual. Com a 6ª marcha alongada, as rotações do motor diminuem mantendo a velocidade da motocicleta, diminuindo o consumo de combustível e aumentando a sensação de conforto. O subchassi foi redesenhado pensando em uma melhor acomodação do piloto e passageiro, além dos acessórios para transporte de bagagem.
A Ninja 1000 Tourer conta com o potente motor tetracilíndrico de 1043 cm³, DOHC de 16 válvulas, com a admissão redesenhada para privilegiar o torque também em baixas e medias rotações. O sistema de injeção de combustível do modelo utiliza quatro corpos de aceleração ovais, Keihin, com 38 milímetros cada, fazendo fluir a mistura ar/combustível em cada câmara de combustão.
No sistema de controle de tração KTRC (Kawasaki Traction Control), a combinação dos três modos ajustáveis que, somadas ao sistema de controle de potência, PMS (Power Mode Selection), oferecem variadas configurações a escolha do piloto, desde a entrega total de desempenho da motocicleta às limitações que garantem a segurança do condutor em situações de piso escorregadio.
Assim como na Ninja ZX-6R 636, os dois primeiros modos do KTRC são destinados à máxima aceleração, já o terceiro modo é ideal para terrenos de pouca tração (piso molhado ou de baixa aderência), similar ao utilizado na Concours 14. Exibidos no painel de instrumentos, facilita sua escolha sem tirar a atenção da via, o modo off (desligado) também pode ser selecionado. Também são mostradas no display LCD a indicação de modo pilotagem econômica (ECO) e as informações sobre os freios ABS.
Utilizando conceitos muito semelhantes de fabricação, o avançado chassi em alumínio possui características que descendem da superbike da marca, a ZX-10R. Alternando entre áreas mais espessas, mais exigidas quanto à torção, e outras mais finas, em zonas de menor torção, resultam em leveza do conjunto, rigidez excepcional e baixíssima vibração. O novo subchassi também vem preparado para receber malas laterais rígidas com capacidade para 29 litros cada.
Rodas de seis hastes em liga especial, freios e o conjunto de suspensões conferem estilo e leveza ao trafegar. Na dianteira, garfo invertido (USD) com canelas de 41 mm, e na traseira, totalmente ajustável na pré-carga e retorno, a suspensão traseira, que apresenta o novo ajuste remoto. O monoamortecedor está posicionado quase horizontalmente, acima da balança traseira, privilegiando a centralização das massas e aumentando a refrigeração do sistema.
Equipada com discos de freio em formato margarida com 300 milímetros cada, pressionados por pinças de montagem radial, fabricadas a partir de um único bloco de alumínio, conferindo à Ninja 1000 grande poder de frenagem. O sistema ABS de última geração assegura maior controle, com sensibilidade na ponta dos dedos.
As formas e linhas da carenagem da Ninja 1000 foram projetadas com clara alusão aos modelos mais recentes: Ninja ZX-6R 636 e ZX-10R. O para-brisa oferece três posições de altura diferentes, permitindo o acerto ideal para cada uso e tipo físico de piloto.
A fabricante japonesa Kawasaki apresentou as novas Z1000 e Ninja 1000 Tourer, os primeiros modelos da linha 2015 no Brasil, em evento em Sumaré (SP). A renovada Z1000 chega às concessionárias da marca no país nas cores Golden Blazed Green e Candy Burnt Orange, nas versões standard ou ABS, com preço sugerido de R$ 48.990 (Z1000), R$ 49.990 (Z1000 SE), R$ 51.990 (Z1000 ABS) e R$ 52.990 (Z1000 ABS SE) e a nova Ninja 1000 Tourer ABS é oferecida na cor Candy Lime Green com o preço sugerido de R$ 56.990.
Z1000
A agressiva naked da Kawasaki tem a missão de lutar pela supremacia na classe de supernakeds, intransigente, franca e acima de tudo, distinta. Destilando o conceito Z, para chegar ainda mais longe, este projeto de design traz a essência do conceito Sugomi, usada pela primeira vez no modelo Z800 e suas versões — concebido para ser experimentado pelo piloto em toda sua essência, uma experiência de condução visual, tanto quanto em nível de desempenho do motor e respostas do chassi, refinando a condução e esportividade do modelo.
Proporcionando alto nível de controle, as pinças de freio monobloco tornam ainda mais radicais as frenagens e entradas de curva, com total controle na ponta dos dedos. Com montagem radial, e cilindro mestre exclusivo, chama a atenção tanto pela performance quanto pelo visual, combinado com os discos em formato pétala, oferecendo boas respostas nas frenagens.
A nova suspensão dianteira de pistões superdimensionados e funções separadas. Ajustável na compressão e pré-carga. Os faróis com lâmpada de LED compõem a dianteira do modelo, proporcionando visão mais clara e de maior alcance. Além do menor consumo de energia, os LED’s tem maior vida útil. São quatro lâmpadas para o farol alto, sendo que apenas duas destas ficam acesas durante o uso do farol baixo.
Ainda mais estimulante com as mudanças na ECU, comando e conectores ovais entre os tubos de escape, além de uma infinidade de aprimoramentos, tais como cilindros conectados para menor perda de bombeamento. Segundo o fabricante, a nova Z1000 tem melhora em baixa, mas sem comprometer as características de alta. Inspirada no modelo Z1, a nova Z1000 exibe um sistema de escapamento com quatro saídas.
Ninja 1000 Tourer
Com perfil agressivo, a sport touring da Kawasaki segue o design característico da família Ninja, com uma combinação entre potência, resposta e precisão na pilotagem, aparência e tecnologia.
A Ninja 1000 Tourer traz avançado sistema de controle de tração KTRC (Kawasaki Traction Control), que apresenta três modos diferentes, oferecendo desempenho e colaborando para um sensível aumento na confiança do piloto nas diferentes condições de uso. Os dois modos de potência selecionáveis servem para conciliar o desempenho do motor pelo piloto, que pode optar pela entrega bruta de potencia ou limitar a mesma para aumentar o nível de segurança.
No grande monobloco de montagem radial, as pinças de freio dianteiras oferecem poder de frenagem sem igual. Com a 6ª marcha alongada, as rotações do motor diminuem mantendo a velocidade da motocicleta, diminuindo o consumo de combustível e aumentando a sensação de conforto. O subchassi foi redesenhado pensando em uma melhor acomodação do piloto e passageiro, além dos acessórios para transporte de bagagem.
A Ninja 1000 Tourer conta com o potente motor tetracilíndrico de 1043 cm³, DOHC de 16 válvulas, com a admissão redesenhada para privilegiar o torque também em baixas e medias rotações. O sistema de injeção de combustível do modelo utiliza quatro corpos de aceleração ovais, Keihin, com 38 milímetros cada, fazendo fluir a mistura ar/combustível em cada câmara de combustão.
No sistema de controle de tração KTRC (Kawasaki Traction Control), a combinação dos três modos ajustáveis que, somadas ao sistema de controle de potência, PMS (Power Mode Selection), oferecem variadas configurações a escolha do piloto, desde a entrega total de desempenho da motocicleta às limitações que garantem a segurança do condutor em situações de piso escorregadio.
Assim como na Ninja ZX-6R 636, os dois primeiros modos do KTRC são destinados à máxima aceleração, já o terceiro modo é ideal para terrenos de pouca tração (piso molhado ou de baixa aderência), similar ao utilizado na Concours 14. Exibidos no painel de instrumentos, facilita sua escolha sem tirar a atenção da via, o modo off (desligado) também pode ser selecionado. Também são mostradas no display LCD a indicação de modo pilotagem econômica (ECO) e as informações sobre os freios ABS.
Utilizando conceitos muito semelhantes de fabricação, o avançado chassi em alumínio possui características que descendem da superbike da marca, a ZX-10R. Alternando entre áreas mais espessas, mais exigidas quanto à torção, e outras mais finas, em zonas de menor torção, resultam em leveza do conjunto, rigidez excepcional e baixíssima vibração. O novo subchassi também vem preparado para receber malas laterais rígidas com capacidade para 29 litros cada.
Rodas de seis hastes em liga especial, freios e o conjunto de suspensões conferem estilo e leveza ao trafegar. Na dianteira, garfo invertido (USD) com canelas de 41 mm, e na traseira, totalmente ajustável na pré-carga e retorno, a suspensão traseira, que apresenta o novo ajuste remoto. O monoamortecedor está posicionado quase horizontalmente, acima da balança traseira, privilegiando a centralização das massas e aumentando a refrigeração do sistema.
Equipada com discos de freio em formato margarida com 300 milímetros cada, pressionados por pinças de montagem radial, fabricadas a partir de um único bloco de alumínio, conferindo à Ninja 1000 grande poder de frenagem. O sistema ABS de última geração assegura maior controle, com sensibilidade na ponta dos dedos.
As formas e linhas da carenagem da Ninja 1000 foram projetadas com clara alusão aos modelos mais recentes: Ninja ZX-6R 636 e ZX-10R. O para-brisa oferece três posições de altura diferentes, permitindo o acerto ideal para cada uso e tipo físico de piloto.
Eliomar_R.O_Z800- Piloto Moto GP
- Mensagens : 1282
Pontos : 1384
Reputação : 5
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras - Rio de Janeiro
Re: Kawasaki lança linha 2015 de Z1000 e Ninja 1000 no Brasil
Show, os preços na minha opinião ficaram como esperado.
cristianomarini- Piloto Moto GP
- Mensagens : 1221
Pontos : 1279
Reputação : 15
Idade : 44
Localização : Niteroi - RJ
Re: Kawasaki lança linha 2015 de Z1000 e Ninja 1000 no Brasil
Muito bom hein.... Show !!!
LLS- Moderador
- Mensagens : 5281
Pontos : 5736
Reputação : 93
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - Ilha do Governador
elisiolg- 250cc
- Mensagens : 557
Pontos : 571
Reputação : 1
Idade : 36
Localização : Nova Iguaçu -|RJ
Tópicos semelhantes
» Kawasaki lança linha Ninja 2015
» Kawasaki lança Ninja 250 Monocilíndrica
» Yamaha YZF-R3 será rival da Kawasaki Ninja 300 no Brasil
» Kawasaki pega carona em título e lança nova Ninja ZX-10RR
» Kawasaki Versys 1000 2015 é fotografada
» Kawasaki lança Ninja 250 Monocilíndrica
» Yamaha YZF-R3 será rival da Kawasaki Ninja 300 no Brasil
» Kawasaki pega carona em título e lança nova Ninja ZX-10RR
» Kawasaki Versys 1000 2015 é fotografada
Sport Bike Brasil :: Assuntos Gerais :: Lançamento( novidades) de motos e equipamentos( Capacete ,pneus e acessorios etc..)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Abr 05, 2018 10:29 am por Davidson
» HDI Seguros lança o produto HDI Moto
Seg Jun 12, 2017 3:52 pm por vmartins1972
» VENDO: BOTA ALPINESTARS SMX PLUS 41 / LUVAS ALPINESTARS GP TECH L / MACACÃO TUTTO RACING TAMANHO 54
Qua Mar 15, 2017 12:00 pm por Luciano Cardoso
» Ituran com Seguro para Motos VOLTOU !!!!
Qua Jan 25, 2017 12:09 pm por vmartins1972
» Moto elétrica da marca dinamarquesa Fenris acelera a 300 km/h
Ter Jan 24, 2017 3:14 pm por Luciano Cardoso
» venda de moto
Seg Dez 12, 2016 2:16 pm por victor lage
» Evento Michelin na All Motos 19 Nov 2016
Ter Nov 15, 2016 9:54 am por Gui Dantas
» Esportividade conta muito para nova Kawasaki Z1000 R
Qui Out 27, 2016 4:02 pm por Luciano Cardoso
» Conheça as novas máquinas Kawasaki Z900 e Z650
Seg Out 24, 2016 4:50 am por Gooc