Sport Bike Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

3 participantes

Ir para baixo

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por vmartins1972 Ter Ago 09, 2016 10:34 am

Fala glr blz,

Abri este tópico para compartilhar algumas boas noticias. Recentemente fizemos uma Fusão com um grupo de corretoras, e eu era o responsável pela Oxford-in Corretora ( muitos já me conhecem ) e a partir de agora faço parte do Grupo ENERGY, através da corretora JRF ENERGY BROKERS, e assumi este desafio com a missão de desenvolver um seguro para os motociclistas.

A partir deste mês de Agosto de 2016, informo aos membros e amigos do fórum, que fechamos acordo com a Porto Seguro e com a Allianz, e teremos ótimas condições de custos, e também fechamos um acordo com a Mapfre Seguros, que nos permitirá ter os custos do Banco do Brasil, e sei que muitos acabaram contratando direto com o banco por falta de opção, mas a partir de agora já podem nos consultar, que poderemos atender nas mesmas condições.

Lembro ainda que dependendo do perfil e do modelo da moto, ainda teremos a opção pela Suhai Seguros, na modalidade Roubo e Furto, ou seja, temos o leque completo de opções para oferecer aos amigos.

Quem quiser solicitar uma cotação sem compromisso, poderá solicitar através do link http://www.jrfenergybrokers.com.br/cotacao.php , ou me mandar MP ok.

Abraços

Valter Martins
vmartins1972
vmartins1972
250cc
250cc

Mensagens : 232
Pontos : 288
Reputação : 1
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Re: Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por Gooc Ter Ago 09, 2016 9:44 pm

Top, 0brogado !!!
Gooc
Gooc
Fundador
Fundador

Mensagens : 5201
Pontos : 6508
Reputação : 80
Idade : 44
Localização : Pelo mundo

http://sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Re: Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por LLS Qui Ago 11, 2016 7:52 am

Legal Valter, sempre com ótimas noticias !!!
LLS
LLS
Moderador
Moderador

Mensagens : 5281
Pontos : 5736
Reputação : 93
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Re: Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por vmartins1972 Qui Ago 11, 2016 8:07 am

A luta continua parceiros rsssssss
vmartins1972
vmartins1972
250cc
250cc

Mensagens : 232
Pontos : 288
Reputação : 1
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Re: Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos