Sport Bike Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento Michelin, Power Super Sport

5 participantes

Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Gooc Sáb Out 26, 2013 8:30 pm

Lançamento Michelin, Power Super Sport Images?q=tbn:ANd9GcRnpyxfD_HfxdzrMKOjMCh2qQKzWPgao99HINsNP0Ja-wrnLX5f

Lançamento Michelin, Power Super Sport Michelin_Power_SuperSport_Rear_Tire_detail_2_600




Gooc
Gooc
Fundador
Fundador

Mensagens : 5201
Pontos : 6508
Reputação : 80
Idade : 44
Localização : Pelo mundo

http://sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Convidado Sáb Out 26, 2013 9:49 pm

Será minha escolha na próxima troca de pneus!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Convidado Sáb Out 26, 2013 9:54 pm

Esse é o que o gooc estava usando no bv de são Pedro da aldeia?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Gooc Dom Out 27, 2013 4:14 am

Felipe Albuquerque escreveu:Esse é o que o gooc estava usando no bv de são Pedro da aldeia?
Eu tava com o Power purê, coloquei esse na semana passada, no tava com ele no dia do Bv do churras.
Gooc
Gooc
Fundador
Fundador

Mensagens : 5201
Pontos : 6508
Reputação : 80
Idade : 44
Localização : Pelo mundo

http://sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por LLS Dom Out 27, 2013 5:14 am

Gooc escreveu:
Felipe Albuquerque escreveu:Esse é o que o gooc estava usando no bv de são Pedro da aldeia?
Eu tava com o Power purê, coloquei esse na semana passada, no tava com ele no dia do Bv do churras.
Gooc tava bêbado... kkk
Era esse sim da semana passada... Foi lá que eu vi e falei que gostei bastante....
LLS
LLS
Moderador
Moderador

Mensagens : 5281
Pontos : 5736
Reputação : 93
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por vini Dom Out 27, 2013 10:59 am

Eu estava pesquisando sobre o cup, e sem querer vi sobre esse que tem os estilos de grip parecidos. Alguem sabe sobre a aderência dele e o desgaste?

vini
400cc
400cc

Mensagens : 648
Pontos : 674
Reputação : 5
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Giovani Oliveira Seg Out 28, 2013 5:27 am

Carlos me mostrou o pneu! E esse será o próximo sem dúvidas!!!!
Muito bom!
Giovani Oliveira
Giovani Oliveira
Moderador
Moderador

Mensagens : 2561
Pontos : 3144
Reputação : 31
Idade : 42
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Luiz Eduardo Seg Out 28, 2013 8:38 pm

vini escreveu:Eu estava pesquisando sobre o cup, e sem querer vi sobre esse que tem os estilos de grip parecidos. Alguem sabe sobre a aderência dele e o desgaste?
Vini !!! o Cup é um pneu de alta performance , muito macio, sem dúvidas vai durar muito menos .... mas acho que para cidade ou estrada o modelo citado no tópico vai muito bem .
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
Adminitrador
Adminitrador

Mensagens : 3267
Pontos : 3630
Reputação : 49
Idade : 46
Localização : NITERÓI - ITAIPÚ

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Michelin, Power Super Sport Empty Re: Lançamento Michelin, Power Super Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos