Sport Bike Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hornet com motor de 650cc - Lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por LLS Qua Nov 06, 2013 5:51 pm

Aos amantes da Hornet, segue lançamento em Milão:

A Honda revelou suas novidades durante o Salão de Milão, principal evento do setor duas rodas no ano. Entre elas a mais esperada foi a nova geração da Hornet, que recebeu novo motor de 650 cm³ e passou a ser chamada de CB 650F.

O modelo naked mais vendido no Brasil recebeu uma atualização completa, para retornar a briga com suas concorrentes, que se renovaram no último ano e tirou uma porcentagem no número de vendas da Hornet. No entanto, a nova naked japonesa teve sua potência reduzida de 102 cv para 87 cv.

Segundo a montadora, este novo motor tem como objetivo de dar mais força ao modelo em baixas e médias rotações, por isso a escolha desta redução. A empresa também abandonou o sugestivo nome de Hornet, pelo menos no mercado europeu.

O novo motor continua sendo um tetracilíndrico em linha, 16V, DOHC com injeção PGM-FI, mas agora os pistões ganharam mais curso. O quadro também mudou para perimetral, tipo dupla trave superior de aço. Com isso, ela passa a ter 206 kg em ordem de marcha e 208 kg com ABS.

O sistema de freios foi melhorado com novos discos maiores. As rodas também receberam novo desenho e as cores remetem a irmã mais velha o tricolor da CB 1000R. Segundo a Honda a CB 650F passou a ter menor consumo de combustível podendo ter uma autonomia de cerca de 350 km.

Além da naked CB 650F, a Honda mostrou a versão carenada da moto, a CBR 650F, evolução da CBR 600F.

Confira o vídeo de apresentação da CB 650F

LLS
LLS
Moderador
Moderador

Mensagens : 5281
Pontos : 5736
Reputação : 93
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Re: Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por Raphael Qua Nov 06, 2013 7:46 pm

Que bosta q a honda vai fazer!!!
Raphael
Raphael
Moderador
Moderador

Mensagens : 304
Pontos : 359
Reputação : 1
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Re: Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por Leo CBR Qui Nov 07, 2013 5:45 am

No meu caso essa cavalaria a menos não faria tanta diferença. A parte estética eu ainda prefiro o modelo atual do mercado. Agora eu quero ver mesmo o que a dona Honda vai arrumar no questão preço R$$$$$$
Leo CBR
Leo CBR
Piloto Moto GP
Piloto Moto GP

Mensagens : 1835
Pontos : 2239
Reputação : 16
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Re: Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 6:23 am

Leo CB3 escreveu:No meu caso essa cavalaria a menos não faria tanta diferença. A parte estética eu ainda prefiro o modelo atual do mercado. Agora eu quero ver mesmo o que a dona Honda vai arrumar no questão preço R$$$$$$
acho que vai manter o preço ou aumentar, e tem leigo que vai achar que ela virá mais potente pois o motor aumentou para 650cc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Re: Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 8:23 am

a moto era boa a honda agora so ta fazendo merda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Re: Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por Leo CBR Qui Nov 07, 2013 8:26 am

Felipe Albuquerque escreveu:
Leo CB3 escreveu:No meu caso essa cavalaria a menos não faria tanta diferença. A parte estética eu ainda prefiro o modelo atual do mercado. Agora eu quero ver mesmo o que a dona Honda vai arrumar no questão preço R$$$$$$
acho que vai manter o preço ou aumentar, e tem leigo que vai achar que ela virá mais potente pois o motor aumentou para 650cc.
Mas é exatamente isso que vai fazer vender. Uma boa parte do público compra cilindradas e não a potência do motor.
Leo CBR
Leo CBR
Piloto Moto GP
Piloto Moto GP

Mensagens : 1835
Pontos : 2239
Reputação : 16
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hornet com motor de 650cc - Lançamento Empty Re: Hornet com motor de 650cc - Lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos